sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009




O QUE ELE TEM A ME OFERECER?

Às vezes você se pergunta: Por que muitas igrejas crescem tanto? O que eu posso encontrar lá de diferente para minha vida? A resposta é simples: Porque na Igreja falamos do amor de Jesus Cristo, trazendo às pessoas uma sensação de conforto e segurança. É um refúgio para aquele que se encontra cansado, é um alívio para a alma angustiada. Disse Jesus: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28). É um lugar de paz, onde o amor de Deus reina, e isso você não encontra em qualquer lugar. Jesus também disse: “E o que vem a mim de maneira alguma o lançarei fora” (João 6.37). Na Igreja do Senhor somos acolhidos e lá recebemos de Deus uma família espiritual. Agora há algo ainda melhor que o Senhor nos oferece. Ele falou: “Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida.”(João 5.24). Ele nos promete aquilo que nenhum outro ser, nenhuma outra criatura ou religião pode oferecer: A SALVAÇÃO. A dúvida sobre a continuação da vida após a morte, sobre a situação em que sua alma se encontrará, pode ser algo que incomoda você. Mas Jesus Cristo lhe chama a mudar de vida hoje, desejando reinar absoluto em nosso coração, para que a paz, a alegria, o conforto e a segurança de dias melhores possam brotar em sua vida. Convide Jesus para entrar hoje mesmo em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário