segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Avec abre pré-seleção para vagas gratuitas da 4ª Escola de Líderes


Cerca de cinco mil pessoas são esperadas na quarta 4ª edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec), que acontecerá entre os dias 11 e 15 de dezembro. A cidade de Águas de Lindoia, em São Paulo, mais uma vez recepcionará o evento, que tem como objetivo contribuir para o crescimento da Igreja de Cristo no Brasil por intermédio da capacitação de obreiros. A Eslavec é um evento interdenominacional que já faz parte do calendário anual de programações da Associação Vitória em Cristo (Avec).
Clique em https://siteseguro.mundodigital.com.br/ministeriosilasmalafaia.com.br/_gutenweb/_site/eventos/ESLAVEC2012/hotsite.cfm?origem=promo1030 e faça a sua inscrição.

Dos 5.000 congressistas, 3.000 mil terão hospedagem e pensão completa custeadas pela Avec. Apenas estas pessoas selecionadas pagarão o valor simbólico de R$ 100. Essas vagas serão destinadas a pastores (650) e seus cônjuges (650), a pastores ou pastoras não acompanhados (700), e a jovens de 18 a 30 anos com vocação ministerial (1.000). Outras duas mil vagas estarão reservadas a congressistas que arcarão com as suas próprias despesas de hotel e traslado.

Para concorrer a uma das vagas custeadas pela Avec, é necessário passar por um processo seletivo. Até o dia 9 de outubro deve ser preenchido um formulário específico, disponível no site vitoriaemcristo.org. No dia 15 de outubro, a Avec divulgará a lista dos pré-selecionados. Os escolhidos terão até 22 de outubro para enviar a documentação exigida no site e o recibo de pagamento da inscrição. A lista final dos selecionados será anunciada no dia 25 de outubro. Outro canal de inscrição é o telefone 21-2187-7000 , mas, nesse caso, somente para os congressistas que custearão as suas despesas.

Os preletores convidados para a 4ª edição da Eslavec serão os pastores Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Walmir Cohen, Coty, Marco Antônio Peixoto, Silmar Coelho, a doutora Dra Edméia Willians e o bispo norte-americano T.D. Jakes. Os períodos de adoração ficarão a cargo de Danielle Cristina, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Marquinhos Menezes e Lilian, Nani Azevedo, Dayan Alencar, Jozyanne, Eyshila e Jotta A.

Fonte: http://www.verdadegospel.com/avec-abre-pre-selecao-para-vagas-gratuitas-da-4%c2%aa-escola-de-lideres/?area=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário