quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

6ª SEMANA - Você Foi Feito Para Uma Missão

“Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades.” (Colossenses 4.5)

Deus nos entregou uma grande e preciosa missão: levar a mensagem de salvação a todas as pessoas. Obedecê-lo é mais que um dever, é um privilégio!

Uma árvore não é completamente sadia se não produzir frutos. Da mesma forma, em nossa vida cristã só sabemos que estamos realmente crescendo quando estivermos dando frutos espirituais – ganhando vidas para Jesus. Em Mateus 28:19-20 lemos: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”. Como diz Rick Warren no livro “Uma Vida com Propósitos” - “a Grande Comissão não é a Grande Sugestão” -, não é para alguns é para TODOS. Essa ordenança é erroneamente interpretada quando pensamos que evangelismo é uma tarefa para Missionário e Pastores. Na maioria das vezes estamos tão atolados nos afazeres da nossa vida secular (trabalho, estudos, atividades extras...) que nos esquecemos da importância e urgência que temos em levar a mensagem de salvação. Independente de chamado específico ou ministério, todo cristão deve ter o mesmo objetivo, falar de Jesus para as outras pessoas para que elas também tenham a oportunidade de receber vida eterna. O evangelismo deve acontecer do outro lado do mundo ou do outro lado da rua, só não podemos ignorar uma ordem dada por Deus.
Esperamos que o Senhor tenha falado contigo durante este um mês e meio. Deus o abençoe ricamente...
Pr Enádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário